amem

Bem vindos ao Expresso!

Espero que esse blog seja útil de alguma forma, àqueles que fazem o trabalho tão importante de transmitir o ensino da Palavra que Deus quer transmitir aos pequenos. Que Deus possa abençoar a todos e que todos tenham a oportunidade de garantir a sua passagem nesse expresso que em breve partirá para a eternidade. Amém.

http://lh3.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TU1MJeEEwmI/AAAAAAAAIQE/kA0iU6VEwR4/hugs.gif

As nossas visitinhas estão crescendo...

Total de visualizações de página




quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

RECADO IMPORTANTE:

A paz do Senhor amadas!
Irmãs, venho aqui pedir desculpas ás irmãs, pelo blog, estar desatualizado; é porque, mais uma vez, meu computador deu problema, peço ás irmas que orem, para que o Senhor , me dê um novo computador, preciso e quero, continuar realizando esse trabalho nobre!
As irmãs, me perdoem por favor! Meu e-mail, também está com problemas...vamos orar, para que tudo se resolva rápido! Sei que posso contar com a oração das irmãs.
Indico os blogs, "TRANSMITINDO A HERANÇA" e "FLORZINHA DO JARDIM DE DEUS", são de irmãs responsáveis, minhas amigas, que se comprometem , assim como eu, manter seus blogs em dia!
Obrigada pela compreensão! Vamos orar irmãs, quero voltar a trabalhar para o Senhor nos slides.

Abraço forte!   tia: Ariane Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário