amem

Bem vindos ao Expresso!

Espero que esse blog seja útil de alguma forma, àqueles que fazem o trabalho tão importante de transmitir o ensino da Palavra que Deus quer transmitir aos pequenos. Que Deus possa abençoar a todos e que todos tenham a oportunidade de garantir a sua passagem nesse expresso que em breve partirá para a eternidade. Amém.

http://lh3.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TU1MJeEEwmI/AAAAAAAAIQE/kA0iU6VEwR4/hugs.gif

As nossas visitinhas estão crescendo...

Total de visualizações de página




segunda-feira, 29 de julho de 2013

PRIMEIRO DOMINGO DO MÊS, TEMA LIVRE: VAMOS DAR AQUI EM MINHA IGREJA, "LIMITES DO ESPIRITO SANTO, SIMEI.", CARTAZES PARA CRIANÇAS.









3 comentários:

  1. Olá irmã, apdSJ. Tem como vc me enviar a aula por e-mail? Espero que sim, fiquei muito interessada com a sugestão. Meu e-mail é kewllys@hotmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. eu também gostei muito pode mandar para meu email? mourakely401969@hotmail.com apdsj.

    ResponderExcluir
  3. Irmã passa pra mim essa aula. bia.faria@gmail.com
    Por favor!
    OBRIGADA
    APDSJ

    ResponderExcluir